Aprenda a converter leads e fechar mais negócios com essa nova forma de abordar seus contatos

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Saiba como o curso de Inbound Sales H2H vai mudar a maneira que você fecha suas vendas para ter resultados mais expressivos.

Responda as perguntas abaixo:

Se você respondeu “Sim” para alguma das perguntas acima, o curso de Inbound Sales Human to Human (H2H) é para você.

Atualmente, 63% dos consumidores já se decidiram antes mesmo de entrar em contato com sua empresa. Você deve estar perdendo algo na jornada de compra do seu consumidor.

Está cansado de desperdiçar boas oportunidades?

O que você verá no curso:

Você já ouviu que o comportamento do consumidor mudou e que inbound marketing era a solução para você fazer mais negócios com este novo cliente, certo? Mas provavelmente os contatos que vêm do marketing não viram clientes na velocidade e na quantidade que você gostaria ou que prometeram para você.

O que está faltando é que o seu time comercial não foi preparado para trabalhar com contatos que vieram por meio das estratégias de inbound marketing. Atualmente, 58% das empresas brasileiras já executam alguma ação de inbound e eu posso lhe ajudar a conseguir excelentes resultados em vendas, pois inbound é um processo.

Conheça os módulos do curso:

Módulo 1: Inbound

  • O que é inbound marketing? Por que funciona?
  • Comportamento do consumidor
  • Funil de vendas
  • O inbound é pra mim?
  • Números do inbound

Módulo 2: Leads

  • O que é a lead de verdade?
  • Pirâmide de Chet Holmes
  • Principais classificações de leads MQL e SQL
  • Principais erros com as leads

Módulo 3: Vendas

  • Vendedor x inside sales
  • O perfil do novo vendedor

Módulo 4: Inbound Sales

  • O que é inbound sales?
  • O SDR (Profissional de Pré-Vendas)
  • Dicas para SDR
  • A passagem de bastão de pré­-vendas para vendas
  • O Inside Sales
  • Recebendo o bastão de pré­-vendas
  • Dicas de conexão

Módulo 5: Funil de vendas

  • Passando a lead pelo funil de vendas
  • Dicas e técnicas mais utilizadas
  • SPIN • GPCTBACI
  • Objeções

Módulo 6: Abrindo portas

  • Faça a pergunta certa e obtenha respostas surpreendentes

Módulo 7: Gatilhos mentais

  • Os principais gatilhos e sua importância
  • O que são, como e em que etapa utilizá-los

Módulo 8: SLA

  • O acordo entre marketing e vendas
  • Aprenda com um exemplo real de Service Level Agreement

Módulo 9: Erros comuns em uma estratégia inbound

  • O que você deveria refletir antes de realizar Inbound Marketing?
  • Sua empresa está preparada pra isto? E você?

Módulo 10: Faço inbound e quero refletir

  • Sobre posicionamento estratégico

Algo muito sério está acontecendo enquanto as empresas se preocupam apenas com números: a jornada de compra do cliente.

Quero capacitar as pessoas a realizarem uma venda humana. Eu nunca comprei nada como uma empresa, somente como uma pessoa.

– Saulo Nardelli

Quem é Saulo Nardelli

Saulo Nardelli é mineiro. Profissional sênior com mais de 12 anos de mercado especialista em publicidade, marketing, vendas, administração, gestão de pessoas, política, estratégia e comunicação. Possui o espírito empreendedor, alma livre e muita resiliência.

Foi proprietário de agências de propaganda, de restaurantes, fundou startups, foi colunista de blogs e não acredita mais na publicidade tradicional como principal fator impulsionador de novos negócios. Foi consultor de comunicação da Força Aérea Brasileira, é vegetariano e ex-atleta de corridas de aventura.

Bônus grátis: Materiais exclusivos

E-book: O Comportamento do Consumidor Brasileiro

“Em pouco tempo, a forma como empresas e clientes se relacionam mudou drasticamente. Hoje em dia, vivemos conectados, em rede, e o mercado entendeu que precisa aprender novas formas para interagir e conversar com o consumidor.” A Contentools foi a primeira empresa a oferecer produtos de marketing de conteúdo no Brasil.

E-book: A importância do CRM no Inbound Sales H2H

“Um manual para modificar as relações entre clientes e empresas.” O CRM para equipes de vendas que querem aumentar seus resultados.

Infográfico: Otimização do Tempo para Gestores

“Siga esta linha do tempo com dicas para potencializar sua produtividades ao longo do dia!” Solução completa para gestão de tarefas, projetos e o fluxo do trabalho.

E mais!

4 checklists desenvolvidas especialmente para o curso

  • Checklist 1 Descobrindo o perfil Inside Sales

      Como contratar um profissional de vendas internas para a criação do time de inbound sales? Ou ainda: como descobrir o melhor de mim para que eu tenha o perfil desejado no mercado?

  • Checklist 2 Ferramentas bem legais para Social Selling

      A forma com que as pessoas realizam suas compras, mudou. Hoje, mais de 93% dos processos de compras de produtos e serviços se iniciam no Google e mais de 60% das pessoas já se decidiram pela sua empresa antes mesmo de entrarem em contato contigo. Utilizando a internet a nosso favor!

  • Checklist 3 Tratando as Inbound Leads

      Algo muito sério está acontecendo na jornada de compra do seu cliente. Saiba como tratar a lead em cada momento do ciclo de compras.

  • Checklist 4 Já faço Inbound e quero ajuda para refletir

      Se você está se sentindo um peixe fora d'água com toda essa falação sobre Inbound Marketing & Sales e ainda não está colhendo os frutos desta metodologia, tenho certeza de que estava somente aguardando o momento correto aparecer pra se dedicar a isto. Este momento chegou!

Eduardo Fonseca
Eduardo FonsecaCEO & FounderWCK
Saulo dispensa longos discursos. Ele humaniza tudo por onde passa. Sua abordagem profissional é completamente singular. Com profundo conhecimento em Inbound tenho o prazer de poder contar com ele como parceiro. Afinal, além competente, carismático e doador, ele é uma das principais referências de Marketing Digital no Brasil. Mais do que recomendo.
Lígia Braga
Lígia BragaCoordenadora de MarketingIGTI
Um grande especialista em Inbound, sempre disposto ao diálogo e troca de ideias. Com seu apoio, pude me tornar uma melhor profissional, acompanhando diariamente referências interessantes e maneiras de tornar a rotina mais eficiente. Sua facilidade de relacionamento é um diferencial para o trabalho com vendas e sua maneira de ver a vida é engrandecedora
Silvane Castro
Silvane CastroDiretoraSeven Gestão em Saúde
Saulo é um especialista em Inbound Sales e reúne qualidades valiosas, tais como ser carismático sem abrir mão da consistência e conteúdo, bem como inspirar confiança. Seu estilo leve de viver e se relacionar torna o processo de trabalho muito agradável e fluído. Recomendo
Marcos Marthos
Marcos MarthosHead of Sales OperationsAssociação Comercial de Guarulhos, São Paulo)
Com o Curso Inbound Sales H2H, estou conseguindo colocar em prática algumas ações com maior retorno.
Path Torres
Path TorresGerente de Marketing e Comunicação Valore Imóveis
O que fazemos através do inbound é um upgrade do atendimento, chamado entendimento. É como tomar o cliente pela mão e dizer: "deixe que eu te ajudo com isso" e caminhar com ele enquanto seus objetivos amadurecem. No final, o vínculo é tão forte que a venda é só mais um passo. Nesse curso, Saulo transmite com incrível domínio as técnicas para abraçar os clientes através do Inbound Sales H2H
Danielle N Costa Ferreira
Danielle N Costa FerreiraFundraising and Marketing Coordinator ChildFund Brasil
Saulo é um profissional extremamente competente, possui amplo know how em Inbound e extrema facilidade de ensinar/compartilhar conteúdos de seu domínio.

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Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados em vendas. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados com o que foi ensinado no curso, depende do tempo que você se dedica ao programa, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado esperado, nem somos responsáveis por quaisquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste curso ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.