Aprenda a converter leads e fechar mais negócios com essa nova forma de abordar seus contatos

Saiba como o curso de Inbound Sales H2H vai mudar a maneira que você fecha suas vendas para ter resultados mais expressivos.
Responda as perguntas abaixo:
- Você quer aprender a abordar a lead do jeito certo e a hora de abandoná-la?
- Você quer saber como abordar a lead pelo funil de vendas sem ela perceber?
- Você quer conduzir as etapas de venda de uma forma que a lead mesmo vai concluir que ela precisa do que você está oferecendo?
Se você respondeu “Sim” para alguma das perguntas acima, o curso de Inbound Sales Human to Human (H2H) é para você.
Atualmente, 63% dos consumidores já se decidiram antes mesmo de entrar em contato com sua empresa. Você deve estar perdendo algo na jornada de compra do seu consumidor.

Está cansado de desperdiçar boas oportunidades?
O que você verá no curso:

Você já ouviu que o comportamento do consumidor mudou e que inbound marketing era a solução para você fazer mais negócios com este novo cliente, certo? Mas provavelmente os contatos que vêm do marketing não viram clientes na velocidade e na quantidade que você gostaria ou que prometeram para você.
O que está faltando é que o seu time comercial não foi preparado para trabalhar com contatos que vieram por meio das estratégias de inbound marketing. Atualmente, 58% das empresas brasileiras já executam alguma ação de inbound e eu posso lhe ajudar a conseguir excelentes resultados em vendas, pois inbound é um processo.

Conheça os módulos do curso:
Módulo 1: Inbound
- O que é inbound marketing? Por que funciona?
- Comportamento do consumidor
- Funil de vendas
- O inbound é pra mim?
- Números do inbound
Módulo 2: Leads
- O que é a lead de verdade?
- Pirâmide de Chet Holmes
- Principais classificações de leads MQL e SQL
- Principais erros com as leads
Módulo 3: Vendas
- Vendedor x inside sales
- O perfil do novo vendedor
Módulo 4: Inbound Sales
- O que é inbound sales?
- O SDR (Profissional de Pré-Vendas)
- Dicas para SDR
- A passagem de bastão de pré-vendas para vendas
- O Inside Sales
- Recebendo o bastão de pré-vendas
- Dicas de conexão
Módulo 5: Funil de vendas
- Passando a lead pelo funil de vendas
- Dicas e técnicas mais utilizadas
- SPIN • GPCTBACI
- Objeções
Módulo 6: Abrindo portas
- Faça a pergunta certa e obtenha respostas surpreendentes
Módulo 7: Gatilhos mentais
- Os principais gatilhos e sua importância
- O que são, como e em que etapa utilizá-los
Módulo 8: SLA
- O acordo entre marketing e vendas
- Aprenda com um exemplo real de Service Level Agreement
Módulo 9: Erros comuns em uma estratégia inbound
- O que você deveria refletir antes de realizar Inbound Marketing?
- Sua empresa está preparada pra isto? E você?
Módulo 10: Faço inbound e quero refletir
- Sobre posicionamento estratégico
Algo muito sério está acontecendo enquanto as empresas se preocupam apenas com números: a jornada de compra do cliente.
Quero capacitar as pessoas a realizarem uma venda humana. Eu nunca comprei nada como uma empresa, somente como uma pessoa.
– Saulo Nardelli

Quem é Saulo Nardelli
Saulo Nardelli é mineiro. Profissional sênior com mais de 12 anos de mercado especialista em publicidade, marketing, vendas, administração, gestão de pessoas, política, estratégia e comunicação. Possui o espírito empreendedor, alma livre e muita resiliência.
Foi proprietário de agências de propaganda, de restaurantes, fundou startups, foi colunista de blogs e não acredita mais na publicidade tradicional como principal fator impulsionador de novos negócios. Foi consultor de comunicação da Força Aérea Brasileira, é vegetariano e ex-atleta de corridas de aventura.
Bônus grátis: Materiais exclusivos
E-book: O Comportamento do Consumidor Brasileiro
“Em pouco tempo, a forma como empresas e clientes se relacionam mudou drasticamente. Hoje em dia, vivemos conectados, em rede, e o mercado entendeu que precisa aprender novas formas para interagir e conversar com o consumidor.” A Contentools foi a primeira empresa a oferecer produtos de marketing de conteúdo no Brasil.
E-book: A importância do CRM no Inbound Sales H2H
“Um manual para modificar as relações entre clientes e empresas.” O CRM para equipes de vendas que querem aumentar seus resultados.
Infográfico: Otimização do Tempo para Gestores
“Siga esta linha do tempo com dicas para potencializar sua produtividades ao longo do dia!” Solução completa para gestão de tarefas, projetos e o fluxo do trabalho.


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“Siga esta linha do tempo com dicas para potencializar sua produtividades ao longo do dia!” Solução completa para gestão de tarefas, projetos e o fluxo do trabalho.
E mais!
4 checklists desenvolvidas especialmente para o curso

- Checklist 1 Descobrindo o perfil Inside Sales
Como contratar um profissional de vendas internas para a criação do time de inbound sales? Ou ainda: como descobrir o melhor de mim para que eu tenha o perfil desejado no mercado?
- Checklist 2 Ferramentas bem legais para Social Selling
A forma com que as pessoas realizam suas compras, mudou. Hoje, mais de 93% dos processos de compras de produtos e serviços se iniciam no Google e mais de 60% das pessoas já se decidiram pela sua empresa antes mesmo de entrarem em contato contigo. Utilizando a internet a nosso favor!
- Checklist 3 Tratando as Inbound Leads
Algo muito sério está acontecendo na jornada de compra do seu cliente. Saiba como tratar a lead em cada momento do ciclo de compras.
- Checklist 4 Já faço Inbound e quero ajuda para refletir
Se você está se sentindo um peixe fora d'água com toda essa falação sobre Inbound Marketing & Sales e ainda não está colhendo os frutos desta metodologia, tenho certeza de que estava somente aguardando o momento correto aparecer pra se dedicar a isto. Este momento chegou!
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Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados em vendas. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados com o que foi ensinado no curso, depende do tempo que você se dedica ao programa, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado esperado, nem somos responsáveis por quaisquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste curso ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.