A agência WCK é uma das pioneiras
em Inbound Marketing no Brasil

WCK

Parabéns!

Você acaba de garantir a sua cópia do "Guia Passo a Passo para Apresentações Criativas".
Fique atento aos seus e-mails!

Obrigado ;)

No prêmio “Agências de Resultados” ficamos em 2º lugar na categoria de Melhor
Campanha Integrada (Marketing e Vendas), segundo a Resultados Digitais.

A agência WCK é uma das pioneiras
em Inbound Marketing no Brasil

O marketing tradicional não funciona mais e sua empresa
pode estar perdendo clientes.

Marketing Digital e Tradicional
em uma única estratégia

Sabemos como unificar suas Redes Sociais, E-mail, PDV,
Lojas e Comercial em uma única estratégia.

Somos uma agência
orientada para o mercado

Geramos mais R$ 50 milhões em faturamento extra
para os nossos clientes nos últimos 18 meses.

As duas maiores agências de marketing
digital se uniram

Com intuito de trazer profundidade aos negócios,
assim nasce a Diwe.

Planejamento, Execução
e Acompanhamento

Assessoria de Marketing completa para
pequenas, médias e grandes empresas.

Tê Arquitetura & Interiores

A nova marca sintetiza todos os conceitos traçados além de transpirar humanidade, ser de fácil compreensão e ter uma personalidade única.

A mudança de nome

O nome T&T não estava alinhado com os conceitos atribuídos ao novo posicionamento da marca (Harmonia, Elegância e Experiência).

O novo nome sintetiza todos os conceitos traçados além de transpirar humanidade, ser de fácil compreensão e ter uma personalidade única.

conceito-harmonia

conceitos-elegancia

conceitos-experiencia

Estudos tipográficos

Entendemos que a força da marca deve ser percebida no próprio nome. A sílaba “Tê” tem uma conotação aproximadora e única. Sua originalidade é explorada ao máximo imprimindo ainda mais personalidade para a marca.

Logo, o foco da primeira parte da criação foi encontrar uma forma tipográfica que resumisse em si tudo o que a marca deseja passar.

Tipografia Secundária

A Gotham Rounded Book foi criada pela Hoefler & Co inspirada nas tipografias das construções. Seu objetivo era criar uma fonte que representasse os trabalhadores da engenharia. Logo, nada melhor para atestar ao cliente o ramo de trabalho da Tê: arquitetura, mas feita por pessoas e para pessoas.

Padrão / Pattern

Desenvolvemos um padrão para acompanhar a marca. Sua forma surgiu a partir do acento do próprio logo, como uma forma de reforçar a tônica do nome “ê”, na mente dos clientes, aquele pequeno detalhe no projeto que faz toda a diferença:

[redes_sociais]