Como o Inbound Marketing funciona para a sua empresa?

A palavra certa é conquistar. Parece óbvio, mas é justamente essa a estratégia principal do Inbound Marketing: conquistar a atenção e o interesse das pessoas através de um conteúdo relevante direcionado a elas. E tem dado certo:

62% mais barato que o marketing tradicional
97% mais links direcionando para o seu site
Em média 275% de retorno sobre o investimento (ROI)
O velho marketing

No “Velho Marketing”

a tática é “empurrar” produtos e serviços para seus clientes. Você atira para todos os lados e acerta pouco.

O Inbound Marketing

No Inbound Marketing

você conquista ao invés de comprar o interesse das pessoas. Como? Apenas com conteúdos que fazem diferença para o seu dia a dia. Acerta em cheio seu target.

Como é produzido o conteúdo que meu público quer ver?

Farol

SEO otimização de busca

Imagine que a internet é um oceano. Os consumidores são pequenos navios, aos montes, navegando em águas escuras. As estratégias de SEO são como um farol indicando o website da sua empresa como melhor opção para eles aportarem.

Facebook

Mídias sociais integradas à estratégia

Se o conteúdo produzido for bom, a mensagem é fixada na mente do consumidor e será rapidamente compartilhada nas mídias sociais, muito além do seu alcance.

E-mail Marketing

E-mail para se relacionar e vender

A mensagem se espalha nas redes sociais, mas
as compras são fechadas através do e-mail. É a base de comunicação de qualquer negócio.

Blog

Blog para atrair clientes

É aqui que o seu consumidor mergulha no seu conteúdo. Se ele for interessante, seu leitor o terá como referência. Conquiste seu leitor com conteúdo e você terá um futuro cliente.

Como organizar tudo isso e montar uma estratégia?

Funil do marketing digital

Conheça nossos cases de sucesso:

Descubra como nossos clientes aumentaram suas vendas utilizando Inbound Marketing.

[CASE] É possível reverter a percepção que os clientes têm da sua marca? Conheça a história da PS do Vidro

Por | Case, Inbound Marketing, Marketing Digital, Negócios, Planejamento e estratégia | Nenhum Comentário

Depois que os seus clientes passam a não acreditar mais na entrega do seu serviço/produto, é possível reverter essa percepção? Como tornar uma empresa desacreditada em sinônimo de excelência de atendimento? Conheça o case de sucesso da PS do Vidro.

Leia mais

Prêmio Agência de Resultados 2016

Somos uma das 5 melhores agências de Inbound Marketing do Brasil

No prêmio “Agências de Resultados” conquistamos o 1º lugar na categoria de Colaboração para o Produto, segundo a Resultados Digitais.

Qual é o seu principal objetivo hoje?

Clique abaixo ou continue navegando.

Gráfico em barras

Quero aumentar minhas vendas

Selo de autoridade

Tornar-me autoridade no meu segmento

Leads

Gerar mais leads (contatos qualificados)

Página do site

Melhorar minha presença digital

Mapa da estratégia

Planejar e executar uma estratégia

Aprender marketing digital

Quero aprender sobre Marketing Digital

Você gostou?

Fale com a gente e conheça a estratégia que vai mudar sua maneira de ver e fazer marketing.

Telefone

Ligue pra gente e fale com um especialista em Inbound Marketing para responder todas as suas perguntas.

11 4702-6838

Página de blog

Acesse nossa seleção de artigos sobre Inbound Marketing e aprenda a como implantar ainda hoje na sua empresa.

Materiais ricos

Iniciante em Marketing Digital? Aprenda quais são os primeiros passos que sua empresa precisa tomar.

Trilha de Vendas para empresas de sucesso

Trilha de vendas
para empresas de sucesso

Assine gratuitamente agora mesmo e aprenda:

Seta para baixo
Montar um pipeline de vendas profissionalmente

Montar um pipeline de vendas profissionalmente

Aprender como construir valor para seus clientes

Aprender como construir valor para seus clientes

Começar a vender para leads de forma mais eficiente

Começar a vender para leads de forma mais eficiente

Trabalhar melhor a abordagem com seus leads

Trabalhar melhor a abordagem com seus leads