
Depois que os seus clientes passam a não acreditar mais na entrega do seu serviço/produto, é possível reverter essa percepção? Como tornar uma empresa desacreditada em sinônimo de excelência de atendimento? Conheça o case de sucesso da PS do Vidro.
A palavra certa é conquistar. Parece óbvio, mas é justamente essa a estratégia principal do Inbound Marketing: conquistar a atenção e o interesse das pessoas através de um conteúdo relevante direcionado a elas. E tem dado certo:
a tática é “empurrar” produtos e serviços para seus clientes. Você atira para todos os lados e acerta pouco.
você conquista ao invés de comprar o interesse das pessoas. Como? Apenas com conteúdos que fazem diferença para o seu dia a dia. Acerta em cheio seu target.
Imagine que a internet é um oceano. Os consumidores são pequenos navios, aos montes, navegando em águas escuras. As estratégias de SEO são como um farol indicando o website da sua empresa como melhor opção para eles aportarem.
Se o conteúdo produzido for bom, a mensagem é fixada na mente do consumidor e será rapidamente compartilhada nas mídias sociais, muito além do seu alcance.
A mensagem se espalha nas redes sociais, mas
as compras são fechadas através do e-mail. É a base de comunicação de qualquer negócio.
É aqui que o seu consumidor mergulha no seu conteúdo. Se ele for interessante, seu leitor o terá como referência. Conquiste seu leitor com conteúdo e você terá um futuro cliente.
Descubra como nossos clientes aumentaram suas vendas utilizando Inbound Marketing.
Depois que os seus clientes passam a não acreditar mais na entrega do seu serviço/produto, é possível reverter essa percepção? Como tornar uma empresa desacreditada em sinônimo de excelência de atendimento? Conheça o case de sucesso da PS do Vidro.
Com vários desafios empatando o seu crescimento, a Ripio, empresa do ramo de uniformes, recorreu ao Inbound Marketing junto com a WCK, pronta para mudar seus processos e o cenário de mercado. O resultado? Acompanhe agora!
O Inbound Marketing já é três vezes mais popular que o Outbound Marketing (o chamado marketing tradicional) em todo o mundo. Confira 4 cases que mostram também os resultados que o Inbound Marketing pode trazer para a sua empresa.
Somos uma das 5 melhores agências de Inbound Marketing do Brasil
No prêmio “Agências de Resultados” conquistamos o 1º lugar na categoria de Colaboração para o Produto, segundo a Resultados Digitais.
Fale com a gente e conheça a estratégia que vai mudar sua maneira de ver e fazer marketing.
Ligue pra gente e fale com um especialista em Inbound Marketing para responder todas as suas perguntas.
11 4702-6838
Acesse nossa seleção de artigos sobre Inbound Marketing e aprenda a como implantar ainda hoje na sua empresa.
Iniciante em Marketing Digital? Aprenda quais são os primeiros passos que sua empresa precisa tomar.
Assine gratuitamente agora mesmo e aprenda:
Montar um pipeline de vendas profissionalmente
Aprender como construir valor para seus clientes
Começar a vender para leads de forma mais eficiente
Trabalhar melhor a abordagem com seus leads